sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tudo na vida têm seu tempo e seu espaço

           Titulo: Tudo na vida têm seu tempo e seu espaço
             Meu amor por ti foi uma coisa assim implacável, pois se eu lhe disser que eu nunca me apaixonei eu estarei mentindo, todos um dia se apaixonam encontra alguém para amar, alguém que não faça você só sorrir mais um alguém, Que lhe dê valor que lhe dê carinho, que faça você se sentir ni um Mundo totalmente diferente. Eu sei que nem tudo que eu imaginava não era verdade, eu sempre soube que o nosso Mundo é uma coisa de louco quanto mais nós achamos que á vida é algo fácil mais difícil ela é. Quando você passa á amar alguém essa alguém começa a fazer parte da sua vida. Você começa a tomar coragem á fazer coisas que você não fazia antes você quer olhar para frente mais aquela pessoa não deixa você olhar o Mundo do jeito em que ele é sinceramente Eu penso de outro jeito, quando você perde aquela pessoa , é a partir dá quele momento que você vai perceber que você perdeu a pessoa que lhe amava com todos às forças. Se eu tivesse que decidir entre Você e o Mundo eu decidiria ter Você.
        Eu havia cansado de muitas coisas, uma delas foi o Amor, Muitas vezes eu fui enganado, encontrei você mais ainda não sei se está ocorrendo tudo de novo, pois eu queria saber se está! Não sou ninguém além de mim mesmo sou Elizeu sou apenas o que sou, encontrei um caminho e por ele eu estou seguindo dele eu não vou desistir com ele talvez eu possa ir até o fim, ser uma pessoa esperta não adiantaria em nada por que o que vale é o seu caráter, uma pessoa de bem uma pessoa carinhosa, simpática, amigável, sincero (a) e honesto (a).  Eu sou uma pessoa muito sincera minha sinceridade pode machucar muitas pessoas, Eu odeio insinceridade.
           Tem algo dentro de mim que precisa ser expresso o mais rápido possível, Nós somos como carnes fracas se você não souber que a vida planeja tudo diferente, você pode acabar se dando muito mal no futuro assim como eu já me daí muito mal mais agora eu sei que nem tudo que eu pensava antes é como um mar de rosas que cai sobre o Rio azul.
Se eu fechar meus olhos eternamente, Você facilitaria a dor?
Eu agradeço a Deus por um dia ele ter colocado alguém que me ensinou realmente o significado da palavra Amor e esse alguém é Você esse é um dos meus erros! E ainda que não saibas minha direção, meu nome e minha voz e a chave do meu coração E no fundo da minha vida não encontro outra saída que não seja você
Você não sabe quem sou eu?
Hoje ou amanhã você vai perceber quem eu realmente sou, por que eu vou mostrar para você que nem tudo que fiz não é e nem foi para ter acontecido eu sempre pensava em ti era o complexo de um pegador! Nada disso eu não sou um pegador namoradeiro, sou apenas o Elizeu que ninguém nunca conheceu ou já viu. Mais agora eu vou, vou pra bem longe desse mundo onde á ruindade não está instalada.   E assim será minha última palavra para todos, desejo que todos sejam felizes... O que eu não tive, estou tendo agora com você.
By: Elizeu Lucas Oliveira Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À esperença de um grende amor (Ficcão.