sábado, 10 de setembro de 2011

Titulo: Mátonafia de nossas Vidas Amorosas “Escrito por: Elizeu”
       Olho para as pessoas que não são sinceras eu mando um papo “Olha um dia você vai encontrar alguém que ame você com todas as forças deste Mundo”. Amar é um gene um pouco difícil. Perguntamos-nos o que, que eu fiz para merecer isso? Isto acaba virando só mais um algo dentro de nós mesmos, e nunca conseguimos dar um fim, nisso. Nós fazemos mais de mil e uma pergunta para nós mesmos. E nunca conseguimos dar uma “Resposta” para-quilo. E próximo á nós surge uma “Mátonafia” e ai você pergunta para si mesmo, o que é Mátonafia? E ai começa tudo de novo algo sem resposta, sem sugestões sem nada, ninguém quer tentar descobrir o que é Mátonafia.
       E de repente tudo começa a se complicar novamente seu coração começa a sofrer, por aquela Mátonafia que vira algo sem explicações para você. Mas um alguém tem aquela explicação! Algo está para vir, e que ira lhe surpreender. Caminhos amorosos surgem por um pequeno detalhe, que tu mesmo fazes aquilo surgi e que você acha que está bom e aquele carinho por aquela pessoa acabam crescendo mais e mais, e você não consegui parar aquilo. E é ai que você vem a percebe que seu carinho por aquela pessoa já foi além do limite, e que você está realmente apegado aquela pessoa. Você começa a achar mil coisas daquela pessoa, você acha que ela quer passar a vida dela contigo, acha que ela só quer você. Mais seus pensamentos lhe enganaram mais uma vez, ai quando você quer voltar atrás já é tarde de mais, ai você começa a fazer algo muito incontrolável, você começa a tratar aquela pessoa como se ela fosse um animal um picho da natureza. Só que você não percebe que quem foi o errado, foi “Você”. Você começa a ser um grosso, ignorante, insensato uma pessoa insuportável (...).
       Para nós humanos que não sabemos o significado da palavra “Amor”, és bem provável que nós vamos sofrer. Caminhos não são apenas caminhos e sim algo para que você possa saber e se decidir. Têm pessoas que quer vê apenas o bem dela mesma, Dani se o bem dos outros, isso é mais um erro nosso, por que quando nós estamos ali chorando, sofrendo , pedindo nossa própria morte, sempre vem um alguém para dá um ombro amigo, que nos dá carinho, sermão, e que se precisar ali naquele mesmo momento se ela tiver que dá uma bronca um puxão de orelha, ela vai dá por que aquela pessoa quer vê o nosso bem, faz com que nós olhamos para frente e veja que o mundo tem mais de mil coisas para nos oferecer. Nós queremos, além disso. Saber e reconhecer os nossos atos são algo um pouco difícil, por que ás vezes isso pode nos prejudicar. E nós só percebemos que estamos errados quando, realmente alguém faz o mesmo com nós e só depois dá ai que nós damos valor a quem realmente quer o nosso bem. Mais nem sempre é assim ás vezes é ao contrário, quem mais faz isso são ás Mulheres e alguns Homens. Mais á Mátonafia só de mostra para nós o quanto nós fazemos o errado hoje em dia, e só depois nós fazemos o certo. Mais isto não acaba aqui. Certamente o nosso coração acaba virando a vítima, por que quem mais sofre é ele. Ai nós queremos destruir o Mal que tem dentro de nós, damos um GRITO, tentando expandir a ruindade, a maldade, o ódio a raiva a dor (...). E conseguimos expandi-los de dentro de nós.
   Expandir algo não é tão difícil, mais se aquilo fez com que você tratasse muitas pessoas mal ele será sim algo difícil para expandi-lo. O sentimento humano é algo difícil de explicar, poucos dão atenção ao sentimento humano acham que isso não vale à pena, esses são os que estão totalmente errados. Os sentimentos humanos surgem ao decorrer do tempo e, eles surgem mais rápidos se nós estivemos juntos de alguém. Ai você começa a achar que está caminhando pelas nuvens, bem até ai dá para achar muita coisa e, o coração depois como ele fica? Para isso devemos pensar um pouco mais, para que nós não fazemos á coisa errada, pensar é uma das melhores coisas para não fazemos algo errado e nem magoar os sentimentos dos outros.
     Assim sabe! Nem pode deixar um pobre coração sofrendo por um eu que não a lhe merece, amar é saber entender o ato de uma sexualidade mais não uma sexualidade qualquer, um ato de carinho, respeito conversa, felicidade sendo celebrada entre os amores da vida. Pra falar a verdade o Ficar e o Namorar surgem de um ato amigo, um ato ardente, ás vezes você acha que aquilo é uma Ficção. Mais não, só depois de alguns dias ou tempo você vem á percebe que você está expandindo seus sentimentos aquela pessoa. De uma simples amizade que veio a um grande amor e, nem sempre você vem a praticar um ato desses. Mais é assim que surgi os grandes Romances em nossas vidas Amorosas, mais tem o outro jeito, o jeito “Oi bom! Você trabalha aqui”? “Oi! sim posso lhe ajudar”? Esse é um dos jeitos mais conhecidos também, é o jeito “Sou novo aqui você pode me ajudar”? O jeitinho do Office. Esses todos conhecem!
     Chegam momentos em nossas vidas que para nós já não da mais, pensamos que o caminho que conseguimos conquistar vira pó, ninguém consegui construir um novo caminho. Por que aquele que nós mesmos havíamos construído já não são mais eles, perceberam que a “Mátonafia” não está mais com nós e, nós estamos sozinhos no fundo de um poço onde não tem ninguém para nos ajudar, começamos a partir para outro ponto o ponto de quem já viu essa cena se passar nas nossas vidas e, ai que está um caminho sem saída, sem ninguém para nos ajudar, sem pode pelo menos olhar para trás e estender as mãos para aquela pessoa que não sabia um terço do que estava acontecendo naquele momento, mas a Mátonafia não nos deixou ainda, de tanto insistir olhamos mais uma vez para trás, e quem está lá? A “Mátonafia” a pessoa que fizemos sofrer e nem demos a mínima atenção mais ela não se esqueceu de nós, e voltou para nos buscar, e quem é essa Mátonafia? E ai até quem fim surgiu uma resposta. Mátonafia é a pessoa que vivenciou essa História toda junto com nós, é a pessoa que quem realmente nos amou com todas as forças de seu Coração. Então pense antes de fazer qualquer coisa que você esteja achando que é algo que pode não dar certo. E não faça quem realmente te ama sofrer.                                                             03/09/2011 ao dia 04/09/2011.       
                             Escrito por: Elizeu Lucas Oliveira Santana 

Um comentário:

  1. Esse sentimento foi expresso a uma grande garota, a garota que amo e que sempre vou amar...

    ResponderExcluir

À esperença de um grende amor (Ficcão.