sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Conclusão Mátonafia

Conclusão
Mátonafia está sendo algo demonstrativo á alguém, com poucas palavras fazemos mais de mil perguntas e não damos respostas a eles (as). Ninguém pensa em responder ou outra coisa qualquer, certamente, tudo começa a se complicar de novo. Parece que tudo que aconteceu já havia acontecido antes a Mátonafia vira uma pergunta sendo que ele (a) é um (a) pessoa, uma pessoa que não damos a mínima atenção, á tratamos como se fosse um “bicho da natureza”.
No terceiro parágrafo ele (a) tenta mostra para nós que se nós sabemos o significado da palavra “Amar” é bem provável que vamos sofrer, no oitavo ponto do mesmo parágrafo ele (a) diz que o coração vira (é) a vítima, certo, no nono ponto do mesmo parágrafo diz querer expandir com o grito jogando toda ruindade para bem longe, consegui, no quinto parágrafo quase no fim da leitura ele (a) faz uma brincadeira jeitinho do Office (Escritório).
Enfim dá o sentido final da História dizendo o que é Mátonafia e, que ele (a) não nos deixou, bem no fim diz com uma pequena frase “Não faça quem realmente te ama sofrer” , quer dizer cuide , dê valor e não os deixem sofrer...



By: Elizeu Lucas Oliveira Santana





02/12/2011

By: